terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acessórios que vão arrasar em 2013!


Hoje é dia de falar, mais uma vez, dos acessórios que estão aparecendo nas semanas de moda lá fora e dessa vez o assunto é a Paris Fashion Week!
A semana de moda parisiense começou na semana passada e já podemos apontar muitas possíveis tendências. Na Hermés, as maxi bags tipo mala usadas com looks casuais foram aposta. Sempre em tons mais neutros.
Na Chloé, uma combinação inusitada e ótima para os pés: metalizado + salto de madeira. Ótima referência para o verão já que o salto de madeira deixa o visual menos  ‘sério’. A grife também apostou em bags maiores que podem ser usadas de ‘mão’ ou de lado. As peças ganharam detalhes de listras coloridas.
Falando das nossas amadas clutches, na Giambattista Valli, modelos bemcoloridos e com mix de texturas. Além, dos ‘fechos’ de ferro. Já na Stella McCartney, uma bolsa em versão de acrílico super diferente, bem estilo festamesmo.
Na Dior, a bolsa em tom pastel traz o ar ‘menina’ de volta à passarela. Nos pés, umarenovada no clássico scarpin preto, que ganha detalhe também metalizado. Ou seja, como confirmado ndesfile da Burberry em Londres, o metalizado está mais do que em alta!
Para finalizar, chapéu na Saint Laurent! Isso mesmo! Eles vieram para ficar nesse Spring 2013 e como eu já havia avisado, fora dos looks de praia, com roupa ‘convencional’. Achei esses lindos, e adorei o contraste com os looks mais poderosos.
New York Fashion Week já acabou e eu não poderia deixar de comentar de um dos itens que todas nós mais amamos né?! As bolsas! Dando uma olhada no que rolou por lá, vi alguns modelos que me chamaram atenção e vim aqui compartilhar com vocês!No desfile do Marc Jacobs só deu listras, vocês viram?! Looks totalmente listrados e nem as bolsas escaparam! Esses dois modelos em preto e branco ganharam a estampa da vez segundo Mr. Jacobs, que também apostou em modelos menorzinhos. A primeira é uma maxi clutch que parece ser feita em paetês. Já o segundo  é uma mini “doctor bag” (modelo que vai ganhar as ruas!), super diferente!
No desfile da Diane Von Fustenberg (musa!) vi os modelos mais diferentes e criativos. Super coloridas, com misturas de cores e em formatos bem diferenciados. Essa da primeira foto por exemplo, parece ser uma mini tiracolo, mas que na passarela foi usada como bolsa de mão e tem um visual bem ousado. A segunda, uma mini clutch coral arredondada com aplicações de tachas é desejo!
Já Rebecca Minkoff trouxe para a passarela bolsas mais populares, que eu acho que agradam mais, são super fofas e no estilo carteiro (que nós nunca cansamos!) e tira colo. Adorei a combinação de cores da segunda. Aliás, ouso dizer que amarelo e azul são as cores da estação mesmo!
Para finalizar, Hérve Léger investiu em maxi clutches lisas em couro, com detalhes bem discretos. A de couro preto fosco é daquelas que vai com tudo! Chiques e atemporais são investimento eternos!
Girls, a Accessorize acaba de lançar sua coleção de Verão 2013! A marca que é famosa lá fora e chegou faz algum tempo em terras tupiniquins acaba de tirar do forno novidades super bacanas de acessórios.Nessa coleção, a brand resolveu apostar em temas como as candy colors, a década de 20, referências étnicas e muito sol, claro! Os produtos se subdividem em mini linhas: Coquette, com referências retrôs, Arizona, verão no deserto norte-americano, Bon-bon, inspirada em uma caixa de doces (fofo!) e Tiki, inspirada na selva!
São estampas divertidas, e nessa temporada até biquínis e saídas de praia fazem parte das novidades na marca. Um mais lindo que o outro! O bacana é que todos os produtos tem essa vibe super descolada e cute da Accessorize, além de serem destaque de uma campanha mega linda!
Quem me acompanha no instagram (add aí @degebrim) já sabe que essa semana fuiconvidada juntamente com um grupo super legal de amigas bloggers para um programa bem inusitado e diferente: fomos visitar a fábrica da Carmen Steffens, que fica em Franca no interior de SP, um dos polos de fabricação de sapatos do país.
Mais do que conhecer a Carmen Steffens, essa experiência super diferente nos proporcionou conhecer quem está por trás da marca e entender como funciona todo o processo de criação e confecção que acontece antes das bolsas e sapatos irem parar nas lojas. Foi muito especial poder conhecer a estrutura da fábrica, a equipe de marketing e os donos Mario Spaniol, empreendedor nato, e sua esposa Monalisa que comanda a equipe de estilo. O bacana é que eles foram super atenciosos e fizeram questão de mostrar detalhadamente tudo pra gente!Antes da Carmen existir, o Mario investiu em um curtume chamado Couroquímica, uma fábrica de alta qualidade que fornece couro para muitas empresas grandes de Franca e do Brasil. Na fábrica que conta com mais de 2000 funcionários, são feitos mais de 7 mil pares de sapatos por dia e mais de 1000 bolsas.
Nesse tour vimos os processos de fabricação das peças (montagem, revisão, embalagem, criação, teste de qualidade) e todo o processo do tratamento do couro que é usado desde quando ele chega até a coloração, estamparia, texturização. O máximo! Super legal conhecer as etapas da produção e ver como eles vestem a camisa e tem o maior carinho com tudo e todos.Hoje a marca conta com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 35 no exterior com planos de até 2015 ter 100 lojas lá fora. No comecinho de agosto eles vão inaugurar uma loja em Hollywood. Demais, né?! Ah, Mario ainda me contou que a Cristina Kirchner, presidente da Argentina, usa Carmen Steffens! Achei muito bacana!
A verdade é que depois de uma experiência dessas a gente acaba criando um encanto mesmo, muito legal! É de enlouquecer as mil opções de cores, saltos, ferragens, etc…de deixar qualquer mulher louca.Fotos: Solange Souza e Denise Gebrim
Depois de conhecer a fábrica, vimos um mini desfile produzido pelo meu mais que querido Fernando Torquatto, com  as tendências do verão. E, mais uma vez ele arrasou na produção! Vi bastante neon em sapatos pink com tangerina e mix de azul com amarelo!
Nem preciso dizer que o tratamento foi nota mil, né?! Eu e as meninas fomos recebidas com muito carinho, comidinhas, bate papo, som da dj Jana Rosa para terminar o dia… E, quem disse que nós queríamos ir embora?! Rs! O clima estava uma delícia, todo mundo super à vontade. Obrigada, de verdade, ao pessoal da Carmen Steffens por essa experiência!
—————————-
Enfim meninas, é isso. Por mais que o post tenha ficado super gigante tinha que mostrar tudo pra vocês! Valeu muito a pena conhecer esse processo todo! 
Curtiram?
Deixe seu comentario ali em baixo
vvvvvvv


Nenhum comentário:

Postar um comentário