quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alimentos que não engordam!


Com certeza você já deve ter visto diversas dicas de dietas e regimes, porém realizou e não lhe proporcionaram o devido resultado esperado e te engordam devido a mudança de alimentação, não é mesmo? Mas pode ter certeza que se você mudar a sua alimentação, e der mais valor a alguns alimentos, o seu corpo realmente lhe mostrará o resultado. E não digo apenas na beleza, na aparência física, mas também na sua resistência física, na sua força, em sua saúde, enfim. Com certeza você está acostumado a comer muito doce, carnes gordurosas, massas todos os dias, refrigerantes, frituras, cerveja, enfim todos os alimentos que engordam, isso precisa mudar o mais rápido possível, se realmente você não deseja mais ganhar peso é necessário que elimine de sua dieta diária todos esses alimentos que engordam. Você não precisa ter uma alimentação como de um fisiculturista, como de um atleta ou personal trainer, basta ter certas precauções e mudanças simples que não engordam para que você não acabe na obesidade mórbida.
Se você não quer engordar mais, veja logo a seguir algumas dicas e uma excelente lista de alimentos que não engordam, porém que mantêm a sua imunidade alta, não lhe deixa fraco, e possui diversas vitaminas, minerais e nutrientes.

Alimentos que não engordam

Alimentos saudáveis
Esses alimentos que são classificados como os que não engordam devem ser consumidos diariamente, principalmente para quem quer uma alimentação balanceada. Algumas dicas são as frutas como laranja, maças, melancias e morangos, são as mais recomendadas, e evite manga, abacate e melão, pois são mais calóricos e engordam. Uma das outras dicas bem interessantes são consumir mais carne branca, por ser menos calórica do que a carne vermelha. Tente colocar o queijo branco no café, você pode comê-lo até com um pãozinho evitando assim a manteiga, mussarela e a maionese que engordam muito alias são produtos extremamente gordurosos. Sabe aquelas dicas que você já escuta desde criança sim elas podem ajudar então inclua mais saladas e vegetais cozidos em suas refeições, não é para deixar de lado o clássico arroz e feijão, mas uma das dicas é tente acompanha-los com os legumes que não engordam e deixam sua refeição deliciosa.

Alimentos que emagrecem rápido

Comer bons alimentos
Temos a opções de alguns alimentos que podem ajudar a emagrecer e que claramente não engordam devido a seus maravilhosos nutrientes saudáveis, se consumidos diariamente. Nesta lista temos dicas como o feijão e a pimenta que contem substâncias que inibem o apetite. O alface tem muita, mais muita pouca caloria e por isso pode ser consumido a vontade, pois não engordam. Uma das outras dicas que podem auxiliar sai os chás em geral são ricos em oxidantes e diuréticos e são ótimos para perder peso e não engordam mesmo. Granola é uma das ótimas dicas para ser consumida no café da manhã, pois faz seu intestino funcionar melhor e consequentemente você vai mais ao banheiro. E o que jamais pode faltar e nem precisa de dicas para quem quer emagrecer é beber muita água, ela não pode ser substituída, além de trazer vários benefícios para o corpo não tem nenhuma caloria e não engordam.
Para que os alimentos possam trazer benefícios para o seu corpo, todas as dicas acima tem que ser aliadas com uma alimentação balanceada e exercícios físicos regularmente, seguido de bons costumes diários que não engordam, uma das maravilhosas dicas é dormir corretamente e se alimentar corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário