quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova Moda !!

                                                   

LANGERIE



Selecione a moda européia como fonte de inspiração, tendo como destaque a francesa, com suas tendências de cores válidas para o padrão das brasileiras. Some a esmerada à qualidade da fabricação e à perfeição do acabamento em seus mínimos detalhes. Adicione a criatividade das estilistas da marca se superando a cada ano e a busca seletiva de tecidos e acessórios nos mercados nacional e externo. Em síntese, essa é a receita do contínuo sucesso dos produtos daBeautiful Woman Lingerie entre as e-consumidoras da Tem Estilo, agora apresentada nas recém-lançadas mini-coleções da coleção Passionné(primavera/12-verão/13), com seus 62 conjuntos distribuídos entre sutiãs ecalcinhascamisolasrobesbolerobodycorpete e macaquinho.
Passionné chega ao mercado valorizando a alta costura da moda íntima

A primeira mini-coleção, assim chamada porque representa um tipo de estilo, é aDésir (desejo em francês), toda em branco com desenhos abstratos bordados nos bojos em tecido light, de toque suave e de maior elasticidade do que os de uso comum. A renda florida está presente em algumas peças, assim como o tule, que dá a transparência para transmitir maior sensualidade, atração e désir. Sua cor clássica recomenda integrar pelo menos um conjunto de sutiã com calcinha, umacamisola e um robe no enxoval de noivas e também como uso no dia-a-dia. Esses produtos já estão disponíveis na Tem Estilo.

  Passionné chega ao mercado valorizando a alta costura da moda íntima

A mini Passionné, que empresta seu nome a toda coleção, entra em cena em agosto, ou melhor, na Tem Estilo, para quem está prestes a viver ou vem sentindo a concretização de seu sonho de apaixonada. O vermelho-espanha toma conta das peças com seus maravilhosos bordados importados e floridos, feitos em fios brilhantes. O conceito de estilo dessa mini justifica a oferta de um body, um corpetee uma camisola longa. Como toda coleção que se preze, o estilo animal print será lançado igualmente como mini-coleção em agosto, com o título de Sauvage, para as mulheres-onça e pantera que habitam nosso país. Babados em fru-frus decoram as peças dessa mini com tecido estampado em pele de onça sobre preto em tule, com o destaque na calça calesson, com biju na frente, que pode ser usada elegantemente como homewear.




Passionné chega ao mercado valorizando a alta costura da moda íntima

No mês seguinte, estará disponível na Tem Estilo a mini Lumiére, cujas peças são brilhantes, como o próprio nome. Como isso é possível? A resposta está no bordado importado da Europa com fio prateado, uma novidade no mercado internacional, sobre tule na cor licor, um amarelo mais avermelhado, que transmite simultaneamente o encantamento e a sedução. Para as noites de amor (Nuit d’ Amour), estão reservados dois conjuntos de sutiã e calcinha e uma camisola com finas fitas douradas sobre tom bege-esverdeado, que pontuam por cada peça. Lacinhos de cetim e renda em babado também acrescentam mais charme aos produtos Beautiful para suas noites calientes.

Nos meses da primavera e do verão que se aproximam, entram em evidência no mercado para as mulheres que vestem moda íntima fashion, até como lingerie dia-a-dia, as novas mini-coleções com encantadoras novidades de estilo em lingerie ehomewear.



































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário