quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Penteados para cada ocasião

                                        Penteados para cada ocasião !


Aprenda a fazer o tipo certo de penteado para cada ocasião


 
     

Uma dúvida que sempre paira na cabeça das mulheres é que tipo de penteado usar para cada ocasião. Em algumas cerimônias mais formais é recomendado o uso de cabelos presos, conferindo um estilo mais sofisticado. Em situações do dia a dia, geralmente, é feita a opção por cabelos soltos.
Para Rodrigo Toledo, cabelereiro do salão Loox Coiffeur (RJ). As madeixas presas podem ser combinadas em diversas situações. Para uma reunião de trabalho ou para uma entrevista de emprego, ele aconselha o uso do coque.
Já em situações do cotidiano, o profissional do Loox Coiffeur aconselha usar cabelos soltos. Seja para o trabalho, para encontrar os amigos, uma festa, cinema ou ir ao teatro, os cabelos soltos dão o ar de descontração.O cabelo solto combina com diversas situações. Rodrigo ressalta, por fim, a utilização do meio solto e meio preso em formaturas. Segundo o cabeleireiro, essa é a melhor opção para esse tipo de evento.

410318 penteados para ocasi%C3%B5es formais dicas passo a passo Penteados para ocasiões formais: dicas, passo a passoCada ocasião pede um penteado diferente
Quando a ocasião aparece, começa instantaneamente os preparativos, mesmo que sejam apenas em pensamento. As mulheres gostam de planejar nos mínimos detalhes para que tudo de certo, principalmente o penteado se a ocasião for formal. Não adianta estar com a roupa certa e o penteado não estar de acordo com a ocasião.
Em geral, as mulheres ficam em dúvidas quanto ao penteado adequado para cada ocasião. É muito importante harmonizar o visual, sem extravagância, combinando acessórios, roupas e sobretudo o penteado. É muito importante a finalização do look para estar elegante, bonita e atraente, qualidades que toda mulher deseja ao se arrumar.
Antes de escolher o penteado é preciso atentar-se para alguns detalhes como o local do evento, horário e clima. Essas são questões muito importante, por exemplo, os cabelos compridos no Verão devem ser presos para aliviar o calor, enquanto que cabelos mais curtos podem ficar soltos e fazer uso de presilhas ou acessórios que combinem com o look e a ocasião.
410318 penteado para ocasi%C3%B5es formais dicas passo a passo Penteados para ocasiões formais: dicas, passo a passoCoque baixo com franja solta para o lado favorece mulheres jovens que gostam de penteados formais e modernos

Confira algumas dicas para penteados em ocasiões formais.
Cabelos soltos – combinam com qualquer tipo de festa. Cabelos volumosos e cachos estão em alta, porém se o vestido tiver muito bordado e brilho, use os cabelos levemente presos e com pouco volume. Para cabelos crespos o ideal é usar ativador de cachos.
Coque alto – é ótimo e realça o colo assim como deixa em evidência as costas. Com o coque alto aposte em brincos mais chamativos. Esse tipo de coque é ideal para quem tem rosto redondo.
Coque baixo – esse é ótimo para quem prefere penteados mais discretos. É perfeito para ocasiões formais e pode ser usado em festas tanto durante o dia quanto à noite. Use com a franja repartida para proporcionar glamour e requinte.
Os penteados para ocasiões formais são inúmeros e deixam o visual muito mais requintado, entretanto, é importante observar o seu estilo. Opte por um que  se sinta bem e possa usufruir do momento com leveza e sofisticação. Os exageros chamam atenção e podem causar desconforto, por isso use o penteado ideal para o seu perfil,  proporcionando segurança e certeza de uma aparência de arrasar. Se você não souber fazer em casa, vale a pena procurar um profissional qualificado, em um salão de beleza, para fazer o penteado adequado a sua personalidade e ocasião
410318 penteado para ocasi%C3%B5es formais dicas passo a passo.jpg 2 Penteados para ocasiões formais: dicas, passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário