quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como Tratar Das Estrias

                                                         Como  tratar das estrias !!

Todos nós sabemos, que as estrias são uma grande inimida da mulher e do homem !!

Aqui vai umas dicas : 


Um ótimo tratamento para tratar as estras é a biodermogenese, uma técnica italiana que trata o mal pela raiz. A técnica consiste em quatro etapas e pode ser utilizado nas estrias rosa ou brancas, não deixa marcas, não provoca dor, nem efeitos secundários.
A biodermogênese funciona da seguinte forma:
1.Primeiro deve ser ralizado um peeling mecâncico superficial como a microdermoabrasão que retira a camada mais externa da pele;

2.Usa-se a eletroterapia para aumentar a circulação local e linfática e estimular a produção de novas células;

3.Com um aparelho específico é feita uma sucção no local que estimula a produção de colágeno e elastina;

4.Faz-se uma micro drenagem linfática que elimina todas as toxinas.

Este tratamento pode ser feito em clínicas de estética por profissionais devidamente qualificados. Recomenda-se no mínimo de 10 sessões e o tempo de cada tratamento varia de acordo com a quantidade de estrias, a serem tratadas. O tempo médio é de 10 minutos para cada uma delas.
As estrias podem ser causadas pelo crescimento ou pelas alterações de peso, onde a pele estica-se muitas vezes. A toma de medicamentos hormonais é também outro fator importante no desenvolvimento das estrias. Assim, para evitar as estrias, recomenda-se hidratar muito bem a pele, não engordar e não consumir tais medicamentos, se isto for possível.








Nenhum comentário:

Postar um comentário