quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas de como hidratar a pele em casa!


Fazer Hidratação de Pele em Casa
Todo cuidado com a sua pele é pouco, procure sempre estar fazendo hidratações em sua casa mesmo.

Importância da Hidratação da Pele

hidratação da pele é algo que deve ser feito todos os dias e sem falta. Pele desidratada pode sofrer com a idade, com o sol e muitos outros fatores e também ter cuidados com a pele resulta em uma pele mais bonita e saudável.
Existem algumas dicas para hidratar a pele em casa, uma maneira mais simples e mais econômica com receitas caseiras, por esse motivo nós trouxemos algumas receitas caseiras para você cuidar da sua pele e deixá-la ainda mais bonita.

O que irá Precisar?

Receitas de Hidratação de Pele
Para fazer uma boa hidratação caseira você irá precisar dos seguintes itens:
Duas colheres (sopa) de aveia
Uma colher (sopa) de mel
Uma colher (sobremesa) de açúcar
Uma colher (sopa) de creme hidratante
Misture a aveia e o mel e deixe reservado por dez minutos e em seguida acrescente o açúcar e o creme hidratante  e na hora do banho, ou antes, do banho aplique sobre a pele em movimentos circulares fazendo uma massagem.
Outra receita vai levar:
Uma banana nanica
Uma colher (chá) de mel
Uma colher (chá) de farinha de aveia
Uma colher (chá) de leite

Como Fazer

Dicas caseiras para hidratar a pele
É simples de fazer, o primeiro passo é amassar a banana e acrescentar os demais ingredientes e misturar tudo. Essa medida dá para o rosto, se quiser aplicar nas demais localidades do corpo, faça uma mistura maior.

Receita para Pele Seca

Uma receita especial para a pele seca:
Meio abacate
Uma colher (chá) de mel
Misture o mel no abacate e aplique na pele e deixe agir por vinte minutos, depois é só lavar com água morna. Para passar nas demais localidades do corpo, faça uma medida maior.

Receita para Pele Oleosa

Hidratação de Pele Caseira
Uma receita especial para pele oleosa:
Uma colher (chá) de iogurte de preferência natural
Uma colher (sopa) de aveia
Misture os ingredientes, aplique na pele fazendo movimentos circulares e em seguida enxague com água fria ou morna, como desejar.
Outra dica que poucos sabem é sobre o vinagre de maçã que pode ser um ótimo esfoliante e ainda ajuda a equilibrar o acido da pele. Você pode utilizar o vinagre durante o banho, passando por todo o corpo.
Essas dicas são fáceis de serem feitas e podem resultar em algo maravilhoso para a sua pele, basta que você experimente e sinta o resultado agindo em sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário