terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acessórios que vão arrasar em 2013!


Hoje é dia de falar, mais uma vez, dos acessórios que estão aparecendo nas semanas de moda lá fora e dessa vez o assunto é a Paris Fashion Week!
A semana de moda parisiense começou na semana passada e já podemos apontar muitas possíveis tendências. Na Hermés, as maxi bags tipo mala usadas com looks casuais foram aposta. Sempre em tons mais neutros.
Na Chloé, uma combinação inusitada e ótima para os pés: metalizado + salto de madeira. Ótima referência para o verão já que o salto de madeira deixa o visual menos  ‘sério’. A grife também apostou em bags maiores que podem ser usadas de ‘mão’ ou de lado. As peças ganharam detalhes de listras coloridas.
Falando das nossas amadas clutches, na Giambattista Valli, modelos bemcoloridos e com mix de texturas. Além, dos ‘fechos’ de ferro. Já na Stella McCartney, uma bolsa em versão de acrílico super diferente, bem estilo festamesmo.
Na Dior, a bolsa em tom pastel traz o ar ‘menina’ de volta à passarela. Nos pés, umarenovada no clássico scarpin preto, que ganha detalhe também metalizado. Ou seja, como confirmado ndesfile da Burberry em Londres, o metalizado está mais do que em alta!
Para finalizar, chapéu na Saint Laurent! Isso mesmo! Eles vieram para ficar nesse Spring 2013 e como eu já havia avisado, fora dos looks de praia, com roupa ‘convencional’. Achei esses lindos, e adorei o contraste com os looks mais poderosos.
New York Fashion Week já acabou e eu não poderia deixar de comentar de um dos itens que todas nós mais amamos né?! As bolsas! Dando uma olhada no que rolou por lá, vi alguns modelos que me chamaram atenção e vim aqui compartilhar com vocês!No desfile do Marc Jacobs só deu listras, vocês viram?! Looks totalmente listrados e nem as bolsas escaparam! Esses dois modelos em preto e branco ganharam a estampa da vez segundo Mr. Jacobs, que também apostou em modelos menorzinhos. A primeira é uma maxi clutch que parece ser feita em paetês. Já o segundo  é uma mini “doctor bag” (modelo que vai ganhar as ruas!), super diferente!
No desfile da Diane Von Fustenberg (musa!) vi os modelos mais diferentes e criativos. Super coloridas, com misturas de cores e em formatos bem diferenciados. Essa da primeira foto por exemplo, parece ser uma mini tiracolo, mas que na passarela foi usada como bolsa de mão e tem um visual bem ousado. A segunda, uma mini clutch coral arredondada com aplicações de tachas é desejo!
Já Rebecca Minkoff trouxe para a passarela bolsas mais populares, que eu acho que agradam mais, são super fofas e no estilo carteiro (que nós nunca cansamos!) e tira colo. Adorei a combinação de cores da segunda. Aliás, ouso dizer que amarelo e azul são as cores da estação mesmo!
Para finalizar, Hérve Léger investiu em maxi clutches lisas em couro, com detalhes bem discretos. A de couro preto fosco é daquelas que vai com tudo! Chiques e atemporais são investimento eternos!
Girls, a Accessorize acaba de lançar sua coleção de Verão 2013! A marca que é famosa lá fora e chegou faz algum tempo em terras tupiniquins acaba de tirar do forno novidades super bacanas de acessórios.Nessa coleção, a brand resolveu apostar em temas como as candy colors, a década de 20, referências étnicas e muito sol, claro! Os produtos se subdividem em mini linhas: Coquette, com referências retrôs, Arizona, verão no deserto norte-americano, Bon-bon, inspirada em uma caixa de doces (fofo!) e Tiki, inspirada na selva!
São estampas divertidas, e nessa temporada até biquínis e saídas de praia fazem parte das novidades na marca. Um mais lindo que o outro! O bacana é que todos os produtos tem essa vibe super descolada e cute da Accessorize, além de serem destaque de uma campanha mega linda!
Quem me acompanha no instagram (add aí @degebrim) já sabe que essa semana fuiconvidada juntamente com um grupo super legal de amigas bloggers para um programa bem inusitado e diferente: fomos visitar a fábrica da Carmen Steffens, que fica em Franca no interior de SP, um dos polos de fabricação de sapatos do país.
Mais do que conhecer a Carmen Steffens, essa experiência super diferente nos proporcionou conhecer quem está por trás da marca e entender como funciona todo o processo de criação e confecção que acontece antes das bolsas e sapatos irem parar nas lojas. Foi muito especial poder conhecer a estrutura da fábrica, a equipe de marketing e os donos Mario Spaniol, empreendedor nato, e sua esposa Monalisa que comanda a equipe de estilo. O bacana é que eles foram super atenciosos e fizeram questão de mostrar detalhadamente tudo pra gente!Antes da Carmen existir, o Mario investiu em um curtume chamado Couroquímica, uma fábrica de alta qualidade que fornece couro para muitas empresas grandes de Franca e do Brasil. Na fábrica que conta com mais de 2000 funcionários, são feitos mais de 7 mil pares de sapatos por dia e mais de 1000 bolsas.
Nesse tour vimos os processos de fabricação das peças (montagem, revisão, embalagem, criação, teste de qualidade) e todo o processo do tratamento do couro que é usado desde quando ele chega até a coloração, estamparia, texturização. O máximo! Super legal conhecer as etapas da produção e ver como eles vestem a camisa e tem o maior carinho com tudo e todos.Hoje a marca conta com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 35 no exterior com planos de até 2015 ter 100 lojas lá fora. No comecinho de agosto eles vão inaugurar uma loja em Hollywood. Demais, né?! Ah, Mario ainda me contou que a Cristina Kirchner, presidente da Argentina, usa Carmen Steffens! Achei muito bacana!
A verdade é que depois de uma experiência dessas a gente acaba criando um encanto mesmo, muito legal! É de enlouquecer as mil opções de cores, saltos, ferragens, etc…de deixar qualquer mulher louca.Fotos: Solange Souza e Denise Gebrim
Depois de conhecer a fábrica, vimos um mini desfile produzido pelo meu mais que querido Fernando Torquatto, com  as tendências do verão. E, mais uma vez ele arrasou na produção! Vi bastante neon em sapatos pink com tangerina e mix de azul com amarelo!
Nem preciso dizer que o tratamento foi nota mil, né?! Eu e as meninas fomos recebidas com muito carinho, comidinhas, bate papo, som da dj Jana Rosa para terminar o dia… E, quem disse que nós queríamos ir embora?! Rs! O clima estava uma delícia, todo mundo super à vontade. Obrigada, de verdade, ao pessoal da Carmen Steffens por essa experiência!
—————————-
Enfim meninas, é isso. Por mais que o post tenha ficado super gigante tinha que mostrar tudo pra vocês! Valeu muito a pena conhecer esse processo todo! 
Curtiram?
Deixe seu comentario ali em baixo
vvvvvvv


Como manter o seus cabelos hidratados!


Veja algumas dicas de como manter o seus cabelos hidratados e com brilho em casa com shampoo e condicionador e cremes de tratamentos.


MulherÉ impossível em qualquer estação do ano nosso cabelo se ver livre dos efeitos do sol, mar, vento e piscina e se manter hidratados e com brilho. É normal os cabelos ficarem mais ressecados, quebradiços, pontas duplas e opacos por causa do clima e claro por alguns descuidos nossos. Mas outros fatores também podem acabar com nossos cabelos cabelos  beber pouco líquido, tomar banho muito quente, usar secador e chapinha sem um creme de proteção para os fios entre outros podem deixar seus fios bem danificados.
Não é sempre que estamos com aquela "graninha" extra para ir ao salão de beleza, então pensando em você vamos dar algumas dicas de como manter os cabelos hidratados e com brilho sem sair de casa.

Shampoo e condicionador

Lavando os cabelosO primeiro passo para ter cabelos hidratados e com brilho é ter um bom shampoo e condicionador específico para seu tipo de cabelo, seja ele enrolado, pintado, com progressiva, liso e por ai vai. Antes de lavar os cabelos penteie para tirar os nos e uma parte da sujeira acumulada nos cabelos e não lave os cabelos em água muito quente, pois pode danifica-los. Sempre aplique o shampoo duas vezes no cabelo para que toda a sujeira seja retirada, mas se você lava os cabelos todos os dias a repetição não terá necessidade.
Todo o cabelo precisa de um condicionar, mas ele não irá hidratar e sim fechar as cutículas que foram abertas pelo shampoo para limpar os resíduos. Nunca passe o condicionador na raiz, pois ele poderá deixar seu cabelo muito oleoso.

Cremes para tratamentos

hidratando os cabelosOs cremes para tratamento são uma boa opção para manter seus cabelos hidratados e com brilho, eles podem ser comprados em lojas de cosméticos e usados mais de uma vez. Hoje no mercado você encontrará cremes para hidratar e dar brilho para todos os tipos de cabelos e necessidades que vão desde cabelos compridos, curtos, cacheados, quebradiços, tintura, química, normais, oleosos entre outros. O recomendado é que na hora de aplicar o creme de tratamento nos cabelos olhe as recomendações do fabricante e sempre estar com os cabelos lavados e meio úmidos para a aplicação do produto, assim seus cabelos ficaram mais hidratados e com brilho.

Cremes para tratamentos noturnos

cabelo de mulherOs cremes para tratamentos noturnos também são uma ótima para manter seus cabelos hidratados e com brilho. Você encontrará nas lojas de produtos de cosméticos em vários preços, marcas e para todos os tipos de cabelo. Esse tratamento noturno funciona muito bem e diminuem o frizz, hidrata, dá brilho, nutri e acaba com todos os fios ressecados. A noite depois dos cabelos lavados e secos passe o creme noturno em todo o comprimento do cabelo, ele não irá sujar a sua cama e nem seu travesseiro.
O mais importante é comprar produtos específicos para o seu tipo de cabelo e suas necessidades, e fazer a hidratação 1 vez por semana ou a cada 15 dias.

sábado, 17 de novembro de 2012

Cabelos coloridos que estão na moda!


Cantoras como Pink, Avril Lavigne, Pitty e Hayley Williams são famosas por adotarem cores inusitadas em seus cabelos. Mas será que esse tipo de coloração só faz a cabeça das roqueiras?
Quase 90% das brasileiras tingem os cabelos. E há muitas opções para quem deseja mudar o tom da cabeleira ou camuflar os indesejáveis fios brancos.
Cabelos Coloridos 01
Continue vendo clicando em "Leia Mais".
Cabelos Coloridos 02
Atualmente essa preferência por cabelos coloridos não está mais tão estereotipada. Antes, quem tingia o cabelo com essas cores pertencia a alguma tribo como punk, emo, from UK e etc… Hoje em dia eu vendo tintas para diversos tipos de pessoas: senhoras idosas que utilizam tinta roxa nos cabelos brancos com intenção de deixá-los em um tom lilás brilhante, cabeleireiros que trabalham apenas com crianças, fãs dedesenhos japoneses e até profissionais de Pet-Shops procuram a tinta para tingir pelo de cachorro.
Cabelos Coloridos 03
Com tantos produtos disponíveis no mercado, das tinturas permanentes aos práticos xampus colorantes, ficou mais fácil tingir os cabelos em casa sem correr o risco de estragar completamente o visual.
Cabelos Coloridos 04
O gosto das pessoas é uma coisa que não deve discutir mesmo, em hipótese nenhuma, afinal o que temos de pessoas corajosas neste mundo não está escrito! Os cabelos coloridos estão ficando cada vez mais comuns no mundo inteiro. As cores mais exóticas que se pode imaginar estão virando exemplos de cabelos muito loucos, literalmente.
Cabelos Coloridos 05
Cabelos Coloridos 06
Cabelos Coloridos 07
Cabelos Coloridos 08
Algumas pessoas ficam realmente bem com cabelos de cores aleatórias, dando um destaque diferenciado. O problema é ser aceito em uma sociedade que se diz tão conservadora, apesar de que tudo isto está mudando com o tempo.
Cabelos Coloridos 09
Cabelos Coloridos 10
Cabelos Coloridos 11

Cabelos Coloridos 12

Cabelos Coloridos 13

Cabelos Coloridos 14
Cabelos Coloridos 15
Cabelos Coloridos 16
Cabelos Coloridos 17
Cabelos Coloridos 18
Cabelos Coloridos 19
Cabelos Coloridos 20









sexta-feira, 16 de novembro de 2012

15 dicas para exibir cabelos de dar inveja

                                            15 dicas para exibir cabelos de dar 
                                                   INVEJA !!

Táticas infalíveis de lavagem, hidratação e alimentação para seus fios ficarem ainda mais bonitos!



O início de uma lavagem perfeita
Foto: Getty Images

O INÍCIO DE UMA LAVAGEM PERFEITA

Pode parecer esquisito, mas vale - e muito - a pena passar condicionador nas pontas antes de entrar no banho. Isso evita que o xampu resseque os fios, já que o tempo necessário para lavar o couro cabeludo é maior que o das pontas. O creme, portanto, evita o desgaste delas.

Nada de banho fervendo!
Foto: Getty Images

NADA DE BANHO FERVENDO!

"A água quente resseca os fios, pois tira toda a oleosidade do couro cabeludo", diz a dermatologista Carolina Ferolla, da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Além disso, a alta temperatura também piora o chamado frizz, aqueles fios arrepiados e mais curtos.

Ative o brilho das madeixas
Foto: Dreamstime

ATIVE O BRILHO DAS MADEIXAS

Um ótimo truque para seu cabelo refletir a luz é fazer o último enxágue com água gelada. Ela ajuda a fechar a cutícula dos fios e, por isso, os deixa ainda mais brilhantes.

Cabelos bonitos como no salão
Foto: Getty Images

CABELOS BONITOS COMO NO SALÃO

Sabe qual o segredo da lavagem do cabeleireiro? A massagem. Os profissionais lavam sua cabeça com bastante calma, pois além de retirar toda a sujeira e oleosidade, ainda estimulam a circulação no couro, aumentando a quantidade de nutrientes que vão para as células.

Enxágue bem os fios
Foto: Getty Images

ENXÁGUE BEM OS FIOS

Não deixe restos de condicionador nas mechas. Em vez de hidratar, deixam a aparência pesada. Faça o teste: após o último enxágue, torça os fios - se a mão deslizar facilmente, molhe-os de novo, até você sentir a textura deles.






Não se esqueça do creme para pentear!
Foto: Dreamstime

NÃO SE ESQUEÇA DO CREME PARA PENTEAR!

Não importa se você tem mechas crespas ou muito lisas - use sempre um creme para pentear, também conhecido como leave-in. "Além de hidratar, ele reduz o volume e protege na escova ou chapinha", diz a dermatologista. Ponha em sua mão a quantidade de leave-in igual ao tamanho de uma moeda de R$ 0,50. Essa é a medida ideal para não ensebar. Lembre-se: não passe na raiz, apenas espalhe no comprimento.

A dieta que deixa os fios fortes, macios e brilhantes
Foto: Dreamstime

A DIETA QUE DEIXA OS FIOS FORTES, MACIOS E BRILHANTES

Fique sabendo que sua dieta também é responsável pela força das madeixas. "Dê preferência a vegetais verde-escuros, ovos e alimentos com vitamina A e C, como cenoura, fígado, laranja e mexerica", indica a nutricionista Angela Perrone, de São Paulo. Carnes magras, banana, amêndoa e tomate também deixam os cabelos mais macios. Oito copos de água por dia também ajudam. Já os peixes, o leite e seus derivados - por terem cálcio - deixam os fios cintilantes.

Massageie a cabeleira com cuidado
Foto: Getty Images

MASSAGEIE A CABELEIRA COM CUIDADO

Com creme nas palmas, massageie bem a cabelereira de cima para baixo. Esse movimento, segundo o profissional Fernando Modesto, do Depil. K Hair Design, em São Paulo, é conhecido como "enluvamento" e faz com que o produto penetre melhor nos fios. "Ele permite realinhar as fibras e reposicionar a cutícula. Assim, obtemos um resultado perfeito", diz.


DICAS PARA CABELO OLEOSO

Não se preocupe. Há uma receita genial para dar mais brilho sem aumentar a oleosidade: dilua duas colheres (sopa) de vinagre de maçã em um litro de água. Se quiser, pingue duas gotas do perfume de sua preferência na mistura. Use a mistura nos fios junto com a água do último enxágue. "Para controlar ainda mais a oleosidade, não consuma alimentos gordurosos", sugere a nutricionista.

DICAS PARA CABELO MISTO

Também dá para resolver! Misture 150 g de argila verde em um copo de água até formar uma mistura homogênea e pastosa. Após lavar, aplique no couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos e enxágue.





DICAS PARA CABELO SECO

Bata no liquidificador 1/2 mamão picado, 1/2 abacate bem maduro, uma banana-nanica, um iogurte natural, duas colheres (chá) de óleo de amêndoa, uma ampola de vitamina E e uma colher (sopa) de mel. Uma vez por semana, aplique a "vitamina" da raiz às pontas após lavar a cabeça e massageie de cima para baixo. Deixe agir por meia hora e retire com água morna.

Diga sim aos bobes
Foto: Getty Images

DIGA SIM AOS BOBES

Eles podem, sim, diminuir volume. O tamanho varia de acordo com o comprimento do cabelo: "Para os mais longos, use um de 6 cm de diâmetro. Para os menores, escolha os de 4 cm", avisa o cabeleireiro.




Truques antifrizz
Foto: Getty Images

TRUQUES ANTIFRIZZ

Aparência natural: ao passar chapinha nas pontas, vire o aparelho para fora ou para dentro. Isso evita que elas fiquem espetadas.
Sem arrepiado: tem cabelo crespo? Use difusor acoplado ao secador.
Sem mãos: nada de ficar passando a mão na cabeça. Para baixar fios arrepiados, use creme à base de silicone.
Geladinho: ao terminar a escova ou chapinha, ligue o jato de ar frio do secador para acabar com a eletricidade dele.



O corte ideal para o seu tipo de rosto
Foto: Ilustração

O CORTE IDEAL PARA O SEU TIPO DE ROSTO

Para cortar e não se arrepender depois, atente-se ao formato da sua face. De acordo com o cabeleireiro Fernando Modesto, há seis formas básicas:

Oval: aceita qualquer tipo de corte, desde que deixe as feições em evidência. Evite as franjas grossas.
Hexagonal: fique longe de fios curtos, que deixam o rosto mais largo. Não exagere no volume no topo da cabeça.
Triângulo invertido: combina com franjas leves e fios desfiados ou repicados. Não os puxe para trás e evite topete.
Redondo: deixe as mechas com as pontas viradas para o rosto. Prefira fios desfiados e evite cabelo muito curto.
Quadrado: privilegie cortes médios e longos. Prefira repicados, que aumentam o volume no topo da cabeça.
Retangular: boa opção é a franja falsa, com alguns fios desfiados. Evite comprimento abaixo do ombro.


A tintura certa
Foto: Getty Images

A TINTURA CERTA

Dependendo da cor da sua pele, alguns tons não devem ser usados. As negras, por exemplo, não combinam com louros brancos, devem escolher tons avermelhados. Descendentes de árabes, que têm cor mais esverdeada, não ficam bem com dourados. Orientais e mestiças não podem usar cores acinzentadas - melhor optar por marrons. Já as bem branquinhas são livres para mechas de todas as cores.

Qual seu tipo de pele ?!

                                              Qual seu tipo de pele ?


A pele é o ponto de partida de uma maquiagem perfeita. Quanto mais natural, radiante e uniforme ela parecer, melhor. Por isso, a escolha correta da base, corretivo, pó e blush é fundamental. Identifique abaixo o seu tipo de pele e saiba quais são os produtos indicados para você.


Oleosa - Esse tipo de pele brilha logo pela manhã, pois as glândulas sebáceas produzem muita oleosidade durante o sono. Além de poros dilatados e brilho constante, pode ter cravos e espinhas. Para que sua pele fique radiante – e não brilhante – escolha produtos com fórmulas livres de óleo, texturas leves à base de água ou em creme com acabamento em pó.

Normal - É a pele perfeitamente equilibrada: macia, uniforme e sem manchas, não é oleosa nem seca demais. Todos os tipos de produto combinam com ela: os com textura líquida, cremosa, em mousse ou em creme com acabamento em pó.


Mista- Uma das mais comuns no Brasil, a pele mista é conhecida pela oleosidade na chamada zona T – testa, nariz e queixo – e ressecamento nas laterais do rosto. Os produtos livres de óleo e com textura leve, como os líquidos, mousse ou à base de água, são ideais para deixar sua pele com aparência uniforme e equilibrada.
Seca - Mais comum a partir dos 40 anos, é opaca, tem menos elasticidade e pode ter linhas fi nas e rugas. Seu grande problema é a menor atividade das glândulas sebáceas, que regulam a oleosidade e a hidratação natural da pele. Evite os produtos com acabamento em pó, mais secos, e prefira as fórmulas líquidas ou mousse para realçar o brilho de sua pele.

Dicas de cílios postiços!


Kim Kardashian Sept. 15
Não é lindo quando olhamos as atrizes de Hollywood e percebemos que seus cílios são enormes? Fica muito chique e feminino concordam? Mas nós, pobres mortais nem sempre sabemos como usá-los, quais comprar ou como colocar. Hoje, trago a vocês um guia rápido e fácil de como usar os cílios postiços e arrasar por aí.
Pela internet podemos achar vários guias de como usar e como colocar os postiços, eu já os usei e posso dizer que não há segredo. A maior dica é treinar, treinar e treinar, quanto mais prática você pega, mais bonitos e bem adaptados eles vão ficarnão tenha medo!
Kate Perry e os cílios postiços
Dica 1: O ideal é usar um cílio postiço que vá do canto externo até o meio do olho e não mais que isso, porém, quando compramos alguns modelos de cílios eles não são assim, então o ideal é cortá-los ao meio. Algumas marcas vendem os cílios em fileiras, assim você os corta no tamanho que bem entender.
Dica 2: Alguns modelos são vendidos em tufinhos, ou seja, pequenas partes todas separadas. Estes dão um efeito mais natural ao olhar, mas fique atenta, geralmente eles são mais difíceis de colocar, por isso, é melhor começar pelo mais fácil que são os cílios inteiros.
Dica 3: É bom que o tamanho dos cílios sejam um pouco maiores que os naturais e não muito mais que isso pra que não fique muito carregado.
Dica 4: Jamais vá dormir com os cílios postiços, eles podem se descolar durante a noite e causar danos aos seus olhos.
Dica 5: Aplique a máscara de cílios antes de colocar os postiços, é a máscara que vai preparar seus cílios naturais para receber os postiços.
Dica 6: A melhor cola para se usar é a transparente pois as colas pretas ou brancas ficam visíveis depois que secam. Para dar um efeito ainda mais natural, depois de colocar os cílios passe uma camada de delineador preto para que qualquer resquício da cola desapareça.

Como aplicar os cílios postiços

Passo 1: Antes de qualquer coisa, corte os cílios no meio (só se você tem aqueles inteiros, caso contrário, não precisará cortar) e meça-os nos seus olhos pra ver se o tamanho está correto.
Passo 2: Curve seus cílios (com o auxílio de um curvex) e passe a máscara de cílios preta.
Passo 3: Passe um pouquinho de cola numa base (pode ser um pedacinho de papel, um vidro, qualquer coisa do tipo) e passe a base dos seus cílios postiços nessa colaNão exagere, mas também não economize demais pra não ter dificuldade na hora de colar os postiços.
Colando os cílios postiços!
Passo 4: Espero alguns segundos para que a cola seque um pouco, antes de levar os cílios no local desejado. Com o auxílio de uma pinça, coloque os cílios postiços bem rentes aos naturais e arrume com a mesma até que fiquem no local correto.
Traço de delineador
Passo 5: Faça um traço fino com delineador para que a cola e a linha dos cílios falsos desapareça.
Pronto, agora é só sair por aí arrasando mas lembre-se cílios postiços devem parecer o mais natural possível e de preferência devem ser usados a noite, em festas ou eventos. Caso queira usar durante o dia, escolha um modelo bem natural para não ficar com o look carregado demais.
_______________________________________________
     Agora veja como deixa-lo mais marcante!
Por mais detalhista que seja na hora de se maquiar, é importante saber que é indispensável destacar os olhos na hora da produção e os cílios são essenciais para um olhar sedutor. Para as mulheres que não foram abençoadas pela natureza, os cílios postiços voltaram a ser tendência de beleza e são a melhor opção na hora de se produzir.
Cada mulher pode criar seu próprio estilo usando o modelo de cílios que desejar. Há quem prefira as versões de cílios postiços naturais, que são ideais para o dia-a-dia, outras são adeptas de cílios postiços anatômicos, que têm fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são amendoados.
Outras opções são os cílios postiços volumosos, com fios mais espessos, ótimos para looks noturnos, cílios postiços longos (reforça o alongamento dos cílios) e cílios postiços artísticos ou coloridos, mais extravagantes e ótimos para festas, já que deixam o make mais divertido.
Os cílios postiços deixam o olhar sensual, incrementam ainda mais o visual e não há quem não aprove o resultado.
     como colocar cilios posticos Cílios postiços

Piercing no nariz !

                                   Piercing no Nariz !


O maior problema dos piercing é os cuidados após a aplicação do mesmo eles devem ser diário e mais intensos em um período de 30 dias e a maioria dos jovens somente cuida deles no período de 7 á 10 dias no máximo e é por esse motivo que muitos jovens ficam com os seus piercing inflamados e por esse motivo que devemos tomar certos cuidados com os piercing. Primeiramente é contra-indicada a quem não tem boa cicatrização, a quem tenha qualquer tipo de problema respiratório como alergia e falta de ar, pois qualquer cosia que bater no piercing enquanto estiver ocorrendo a cicatrização pode complicar e muito, por esse motivo que as pessoas que tenham alguns desses problemas citados logo a cima não devem colocar um piercing.
Além disso algumas pessoas têm fragilidade a metais no corpo. Existe uma complicação chamada de Brocotoma. Isso nada mais é que uma carne esponjosa que sai do furo do piercing. Se isso acontecer, a jóia deve ser retirada imediatamente. Na hora de lavar o rosto deve haver o Maximo de cuidado. A precaução deve haver também no caso de toalhas e cobertas perto do rosto. O piercing não pode ser arrancado bruscamente. Cuidado, além de tomar certos cuidados com a alimentação deve se evitar tomar cerveja, comer carne de porco, carne vermelha, ovo, chocolate, entre outros alimentos que podem infeccionar o local, outra dica primordial é que você escolha um bom profissional para colocar o piercing em você para que você não tenha futuros problemas, certifique-se que ele usa materiais descartáveis e esterilizados.
CUIDADOS NA PERFURAÇÃO.
1° Tanto o Studio como os materiais do Profissional de BODY PIERCING  tem que estar esterilizados e 95%  desses sao descartáveis, preste atenção se a agulha que foi feita a sua perfuração foi descartada e na hora se ela foi retirada de uma embalagem na sua frente.
2° Se decide fazer um PIERCING cuide dele, um piercing inflamado é um causo serio (logo logo vou postar sobre esse assunto). O piercing é um estilo próprio que cada um tem em lugares diferente.
3° CUIDADOS EM ALIMENTAÇÃO. Não coma derivados de porco, peixes, frituras, ácidos, chocolate etc...
4° CUIDADOS COM PÓS APLICAÇÃO - não coloque mãos sujas, nao passe alcool
nao fique brincando, nao tenha contato direto com animais entre outros, limpe seu piercing 4 vezes ao dia com soro fisiológico, agua, nao use nada áspero na limpeza, nunca utilize esparadrapos, band-daid, entre outros, nunca abafe seu piercing.



Como é feito na cartilagem, a cicatrização de um piercing no nariz é especialmente complicada. Ela leva de 8 a 10 semana e, durante esse período, você terá que tomar alguns cuidados especiais:
* Nas primeiras semanas, não tire o piercing por mais de um dia, ou o buraquinho pode fechar.
* Não fique brincando com o piercing: essa é a razão número 1 de inflamações. Só mexa no furo quando for fazer a limpeza.
* Limpe o buraquinho todos os dias, na hora do banho. Use um cotonete embebido no soro fisiológico, retirando todas as casquinhas que ficam por dentro e por fora do nariz. Depois gire o brinco com cuidado (nunca puxe para frente e para trás).
* Enxugue com um papel higiênico, dando tapinhas leves na região. Nunca use toalhas: além de aumentar a chance de contaminação por bactérias, elas podem acabar arrancando o piercing sem você perceber.
* Depois da limpeza, passe, com um cotonete e muito cuidado, um pouco de óleo de lavanda ao redor do furo. Ele lubrifica e ajuda na cicatrização.
* Não coloque jóias de prata: elas oxidam e podem causar protuberâncias e manchas escuras que ficam na pele para sempre.














quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Penteados para cada ocasião

                                        Penteados para cada ocasião !


Aprenda a fazer o tipo certo de penteado para cada ocasião


 
     

Uma dúvida que sempre paira na cabeça das mulheres é que tipo de penteado usar para cada ocasião. Em algumas cerimônias mais formais é recomendado o uso de cabelos presos, conferindo um estilo mais sofisticado. Em situações do dia a dia, geralmente, é feita a opção por cabelos soltos.
Para Rodrigo Toledo, cabelereiro do salão Loox Coiffeur (RJ). As madeixas presas podem ser combinadas em diversas situações. Para uma reunião de trabalho ou para uma entrevista de emprego, ele aconselha o uso do coque.
Já em situações do cotidiano, o profissional do Loox Coiffeur aconselha usar cabelos soltos. Seja para o trabalho, para encontrar os amigos, uma festa, cinema ou ir ao teatro, os cabelos soltos dão o ar de descontração.O cabelo solto combina com diversas situações. Rodrigo ressalta, por fim, a utilização do meio solto e meio preso em formaturas. Segundo o cabeleireiro, essa é a melhor opção para esse tipo de evento.

410318 penteados para ocasi%C3%B5es formais dicas passo a passo Penteados para ocasiões formais: dicas, passo a passoCada ocasião pede um penteado diferente
Quando a ocasião aparece, começa instantaneamente os preparativos, mesmo que sejam apenas em pensamento. As mulheres gostam de planejar nos mínimos detalhes para que tudo de certo, principalmente o penteado se a ocasião for formal. Não adianta estar com a roupa certa e o penteado não estar de acordo com a ocasião.
Em geral, as mulheres ficam em dúvidas quanto ao penteado adequado para cada ocasião. É muito importante harmonizar o visual, sem extravagância, combinando acessórios, roupas e sobretudo o penteado. É muito importante a finalização do look para estar elegante, bonita e atraente, qualidades que toda mulher deseja ao se arrumar.
Antes de escolher o penteado é preciso atentar-se para alguns detalhes como o local do evento, horário e clima. Essas são questões muito importante, por exemplo, os cabelos compridos no Verão devem ser presos para aliviar o calor, enquanto que cabelos mais curtos podem ficar soltos e fazer uso de presilhas ou acessórios que combinem com o look e a ocasião.
410318 penteado para ocasi%C3%B5es formais dicas passo a passo Penteados para ocasiões formais: dicas, passo a passoCoque baixo com franja solta para o lado favorece mulheres jovens que gostam de penteados formais e modernos

Confira algumas dicas para penteados em ocasiões formais.